Corpo Docente

CORPO DOCENTE ALTAMENTE QUALIFICADO:

Ana Carolina Pedrosa Massaro
Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Franca, especialista em Direito Processual Civil, pela FAAP Fundação Armando Alves Penteado, e em Direito do Agronegócio, pela UNIARA. Pós-graduanda em Direito de Família, pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Doutorado em curso pela Facultad de Derecho de la Universidad de Buenos Aires - Argentina, na área de Direito Civil.

Anderson Salvador Romanello 
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Uberlândia e mestre em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia.

Antônio Borges de Figueiredo
Graduado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”.

Antônio Carlos Oliveira
Graduado e especialista em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto.

Carolina Assed Ferreira
Graduada e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho” e doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Eva Haig Adourian Colombo Arnoldi
Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”.

Fabiano Carvalho
Graduado e especialista em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Mestrado em curso Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”.

Fabrício Souza Garcia
Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Franca e mestre em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto.

Flávia Corrêa Meziara                
Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e mestre em Ciências Médicas, área de concentração Biodireito,  pela Universidade de São Paulo (USP).

Guilherme Ortolan Júnior
Graduado e mestre em Direito e Doutor em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP).

Jaime Bulos
Graduado, especialista e mestrando em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto.

Jamile Coelho Moreno
Graduada e e mestre em Direito pela Instituição Toledo de Ensino.

Laís Vieira Cardoso
Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, especialista em Direito PUC Campinas e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”.

Leisa Boreli Prizon
Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira
Graduado e mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”.

Marcelo Franco                 
Graduado em História pelo Centro Universitário Moura Lacerda e em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, especialista em Direito pela Universidade de Franca e mestre em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto.

Mônica Agda de Souza Alario
Possui licenciatura plena e é graduada em Ciências Sociais  pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho”, Mestre e Doutora em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.

Pythagoras Daronch da Silva
Graduado em Teologia e Filosofia pelo Instituto Metodista de ensino superior Rudge Ramos, especialista em Problemas Contemporâneos pela Universidade de Genebra e mestre em Ética pela Union T. Seminary, NY -EUA.

Roberto de Assis Matos 
Graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) “Júlio de Mesquita Filho” e especialista em Direito pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal.

Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo
Graduada em Ciências Contábeis e Administração pelo Centro Universitário Moura Lacerda (CUML), especialista em em Didática do Ensino Superior pelo CUML, mestre em Administração pelo CUML e doutora em Administração pela Universidade de São Paulo (USP).


Soraia Cochoni Achicar
Graduada em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto e mestre em Direito pela Universidade de Franca.

Thais Del Monte 
Graduado em Direito pela Faculdade Municipal de Direito de Franca e mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).


Carolina Assed Ferreira.
Coordenadora Geral do Curso de Direito

Soraia Cochoni Achicar
Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica

Um comentário: